Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

* Caso perceba algum problema que necessite de troca ou devolução entre em contato com nossa central de atendimento. Para isso basta clicar aqui. É possível entrar em contato pelo email contato@infoparana.com.br, ou ligar para nossa central (043) 30286744. Informaremos todos os procedimentos que deverão ser seguidos.

 

* Independente do problema, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

* Constatado o problema pela nossa central emitiremos um código de autorização de postagem que será fornecido pela INFOPARANA, o produto deverá ser postado em uma agência dos Correios próxima de você e todas as despesas de postagem seguirão por nossa conta.

 

* Se recebeu um produto em desacordo com o pedido realizado, ou com a embalagem violada, você poderá recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a troca/devolução em até 07 (sete) dias a partir do recebimento. Comunique o fato à nossa central de atendimento (43) 30286744 ou por email contato@infoparana.com.br.

 

* Se recebeu um produto que esteja danificado ou apresentando arranhões, não utilize o produto e solicite a troca/devolução através de nossa central de atendimento (43) 30286744 ou por email contato@infoparana.com.br em até 07 (sete) dias a partir do recebimento. Danos e arranhões no equipamentos não informados dentro do prazo de sete dias após o recebimento serão considerados defeito provocado por mau uso.

 

* Resguardamos nosso direito de analisar todos os produtos recebidos com suspeitas de defeito.

 

* Detectado o defeito e o produto indicado para troca não estiver disponível no momento, sugeriremos um modelo similar ou superior para podermos atender a solicitação com a máxima agilidade.

 

* Em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 7 (sete) dias úteis.

 

* Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.

 

* A garantia contratual, seu prazo e forma de utilização, que constam no Termo de Garantia que acompanha o produto, é de inteira responsabilidade do fabricante.